João Luis Lima

João é graduado em Administração pela Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas de São Paulo (EAESP-FGV). Durante a graduação se dedicou a atividades extracurriculares se envolvendo nas entidades estudantis e estagiou na AMCHAM Brasil.

Após formar-se, integrou o time de vendas e marketing da Ambev (2009-2011), liderando times e atuando no dia-a-dia de negociações com clientes, focado em ganho de market share.

Ao sair da Ambev, foi integrar o time de gestão e reestruturação operacional da Serta Colchões, empresa de médio porte fabricante de colchões, onde atuou como diretor comercial e posteriormente como CEO. Junto com a equipe comercial, reposicionou a marca no mercado brasileiro, reformulou a linha de produtos e iniciou a expansão comercial da empresa em novos canais de venda. Neste período concluiu seu Mestrado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Posteriormente se envolveu na reestruturação da Ugimag Brasil, empresa do setor de auto peças, culminando na sua venda após pouco mais de um ano. 

Em 2016, realizou mestrado em administração (MBA) na IE Business School, em Madrid (Espanha), considerado o melhor MBA da Europa para fins de empreendedorismo, de acordo com o Financial Times. Seu histórico completo pode ser encontrado aqui.

Rene Almeida

Rene é graduado em Administração pela Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas de São Paulo (EAESP-FGV). Trabalhou durante quase toda a graduação,
incluindo um estágio no banco de investimentos Credit Suisse, por um ano, e na MSCI, Inc, também por um ano. Após formar-se, trabalhou na área de derivativos do banco de investimentos Morgan Stanley (de 2009 a 2012).

Posteriormente, trabalhou como analista na consultoria estratégica McKinsey & Company (2012 a 2015), onde trabalhou em projetos junto a clientes dos setores de bens de consumo duráveis, telecomunicações, siderurgia, agronegócio, entre outros.

Em 2016, realizou mestrado em administração (MBA) na IE Business School, em Madrid (Espanha), considerado o melhor MBA da Europa para fins de empreendedorismo, de acordo com o Financial Times. Lá, recebeu o prêmio "Melhor Startup" na competição "Venture Lab". Seu histórico completo pode ser encontrado aqui.

 

Nosso time de investidores

Investidores institucionais

Investidores individuais

Anacapa Partners

Bietou Capital

Casa Musa

JB46 Fund

M2O, Inc.

Milk Street Ventures

Relay Investments

Spectra Investments

WSC & Company

Bill Egan & Mark Egan

Bradford T. Brown

Kent Weaver

León Bartolomé

Newton Campos

Rafael Somoza & José Stella

Tom Hendrickx